quarta-feira, 19 de março de 2014

(...) Feedback!


“Desde o princípio, essa era a aula que eu sempre esperei. Aula que não deixei de faltar para não perder nada de fotojornalismo.”

No início achei que seria fácil, logo de primeira (haha), mas, só achei mesmo, porque a realidade não foi essa. O que eu sempre sonhei em ter uma e em manusear, acabou me deixando tensa, horrorizada, me batendo, mas, acabei percebendo que tudo é na prática e realmente para eu aprender a utilizá-la “perfeitamente” é necessário ter uma própria em casa. 
Comigo na teoria é complicado para funcionar, mas, na prática (não foram fáceis), portanto, foram possíveis as fotos serem feitas, pois meus colegas sempre me ajudavam, de algum modo ajudavam.
As minhas experiências foram ótimas, a falta de tempo para fazer todas as fotos e fazê-las bem feitas, que foi o problema. Como foi dito anteriormente, nunca tive contato com uma profissional antes e devido à carência de câmeras no CAHL, eram muitas pessoas em um grupo para usar e ser entregue pontualmente. 
Em relação aos seminários individuais me assustaram bastante. Por mais que eu saiba o assunto, não consigo passá-los claramente. O nervosismo bate é mais forte do que eu. Achei que nem conseguiria abrir a boca, mas conseguir e enfim, SUPEREI um “pouquinho”. 
Fazer um blog memorial foi uma ótima idéia, como gosto de fotos e de blogs, fiquei bastante incentivada. A meu ver, comentar que foi meio chato. Eu sei que estamos na faculdade, que não devemos ter ressentimentos para dizer ao colega o que faltou, o que ficou bom e o que não ficou bom. Então sou do tipo de pessoa que não gosto de julgar certas coisas. Fiquei com um pouco de receio, porque no momento vejo que não tem nenhum profissional, as fotos e as técnicas não irão ficar perfeitas, mas eu conto com a CAPACIDADE, a VONTADE e a DEDICAÇÃO de cada um. Sinto que postar toda semana uma atividade acabou sendo um prazer e não um trabalho. 
Então, só tenho que agradecer a professora Alene, por ter sido atenciosa, dedicada e a disposição de cada um para tirar as dúvidas. Sempre explicando cada método e técnica de forma fácil para nossa compreensão, tanto na sala de aula ou no CAHL, quanto por e-mail.


                                      - Sentirei SAUDADES!  s2s2




Nenhum comentário:

Postar um comentário